terça-feira, 11 de março de 2014

Block House, Oeiras Parque

O Block House (cadeia de origem alemã) do Oeiras Park é um velho conhecido - uma steak house à americana, com um serviço profissional e bons bifes. No domingo de Carnaval, os empregados estavam mascarados, um toque simpático paras as crianças (quando não ficavam assustadas), a juntar aos lápis de cores que entregam assim que nos sentamos à mesa e às gomas que oferecem à saída.
O ambiente é acolhedor, com paredes de tijolo, luz quente bem distribuída e um nível de ruído simpático para quem não quer que cada grito dos pequenos atraia a atenção de todo o restaurante.

O Comilão e família optaram pelo Prime-Rib Steak For Two, uma solução mais económica, que inclui um bife de 500 gr., batata assada com sour cream ou batatas fritas (neste caso foi 'e'), pão de alho, manteiga de ervas e ainda uma grande salada, que sai do balcão de saladas que o Comilão foi impedido de fotografar. Essa inclui várias tipos de folhas verdes, tomate, cogumelos frescos laminados, um molho à escolha e talvez ainda mais qualquer coisa.
a farta (e variada) salada do Block House

A carne é de qualidade, mas na opinião do Comilão estava demasiado mal passada (naquele ponto em que fica quase viscosa, mas assim foi pedida) e faltava-lhe sal. Bons acompanhamentos, serviço atencioso, ambiente geral agradável. O preço da refeição para 3 pessoas e meia rondou os 45 euros - mas não houve cafés nem sobremesa e só teve uma rodada de bebidas.

Veredicto do Comilão: 3-3,5 estrelas. Lugar simpático e family friendly, resguardado da zona de alimentação barulhentas do centro comercial, boa comida, preço não exagerado. Fiquei com vontade de experimentar o filet mignon, que custa 25 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário