Estive bastante tempo sem lá ir e regressei recentemente, pela primeira vez ao almoço, com a família. Continua na mesma: bom, movimentado, com o Sr. João ao comando.
É um restaurante para ir com amigos, pois tem várias entradinhas, como gambas descasacadas (queria escrever descascadas, mas descasacadas também é apropriado) com azeite e alho, cogumelos, favinhas, saladinhas de polvo e de ovas - enfim, um não mais acabar de pires com coisas boas.
A lista também apresenta uma grande variedade de opções de peixe e de carne - comida tradicional como filetes, lulas de várias maneiras e feitios, secretos... Mas curiosamente optámos por um prato que nem aparecia na lista, o entrecosto frito no tacho com amêijoas, que eles fazem muito bem.
Foi um bom regresso a um clássico. Os preços rondarão os 15 euros por pessoa.
O tachinho de entrecosto com amêijoas
p.s. (22.05.2017) um familiar que esteve nas Andorinhas há pouco tempo disse-me que mudou de gerência e que já não estava tão bom. É difícil, de facto, manter o nível de qualidade que tinha sob a batuta do sr. João, mas é de elementar justiça dar o benefício da dúvida aos novos proprietários.
Sem comentários:
Enviar um comentário