Na passada sexta-feira o Comilão almoçou no simpático restaurante do golfe do Jamor. Primeira nota: fica enquadrado num cenário muito bonito, sobretudo num dia de sol. A simples caminhada até ao restaurante é um prazer. Possui uma esplanada coberta para fumadores e apreciadores de refeições ao ar livre. Mas o Comilão e os seus amigos ficaram no interior, que faz lembrar o do 1.º Direito, em Monsanto.
A ida foi combinada também em função do prato do dia, favas com entrecosto. E valeu a pena. Estavam óptimas, muito tenras e bem confeccionadas, com a carne no ponto, a desprender-se dos ossos com facilidade, e enchidos saborosos. Foi pedido um pouco de arroz branco, bem soltinho, que acompanhou na perfeição. Para entrada há uns bons queijinhos frescos acompanhados por pão de fatia.
O serviço é atencioso.
Em suma: um almoço muito simpático, num lugar onde voltarei com gosto.
PS: Segunda visita ao golfe do Jamor. Pratos do dia: perna de porco assada no forno e pataniscas com arroz de tomate. Tudo bastante bom, sem deslumbrar. Simpatia mantém-se. Boa mousse de chocolate. Preço total de refeição para duas pessoas (com queijo fresco de entrada e mousse de sobremesa): 24 euros.
Aqui fica outra foto, desta feita de um belo arroz de pato, que só pecava pelo excesso de gordura que se acumulou no fundo do prato. De resto, excelente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário